terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amor





Não importa o tempo que passe longe da pessoa que você ama, se esse amor for verdadeiro vai superar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo (!)
Queria poder gritar para o mundo e dizer o que sinto mais infelismente não posso...
Mais se você puder, grite sim, o mais alto que você puder, para todo mundo escultar o que você tem a dizer.
- Se você tem um amor secreto, deixe a vergonha de lado, deixe o medo que isso mude sua amizade com a pessoa, pois o que realmente importa é o amor.
- Se você quer muuuito fazer algo, não pense , FAÇA ! Porque depois você vai olhar pra trais e ver que o que você poderia ter feito iria funcionar ao seu amor !
É eu falo isso porque eu praticamente perdi meu bebêe :x
e é por isso que eu falo, se você gosta, não dá bobeira não , porque só na hora que você perder esse amor que você vai dar valor...
E eu acho que você concerteza já sofreu por amor eu dia e sabe muito bem que isso não é fácil.
- " Cuide bem do seu amor, seja quem for .. !"

beijinhos c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário