quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

...

Sem Titulo pois não se trata somente de um simples assunto!
Primeiramente gostaria de falar sobre pessoas que me fazem feliz por algum motivo,
sem descrição , queria diser que tenho muita sorte por ter amigos que sabem me agradar e a me fazer dar aquele sorriso mesmo quando estou triste !
Para uma simples garota de 13 anos, não me considero menos favorecida de amigos,tenho poucos amigos sim , mais sei que esse pouco que tenho me ajudará em qualquer hora,lugar ou ocasião que eu precisar da companhia deles!
_Tenho mais amizade com homens do que com mulheres , e daí?
Sou feliz por isso e não nego a ninguém ! - Não tenho culpa que eles me entende mais do que elas! :S
Só quero agradecer especialmente a todos meus amigos(as)  que me ajudam quando preciso , e para os que não ajudam , vsf ! ok?
kkkkkk
beeeijos c2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário