quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Matheus s2'!

Ele pode ser chato mesmo assim eu gosto dele!
Uma pessoa que conhecendo a pouco tempo já se tornou mt importante  ,
Historia:. Era aniversario do Panda, nunca tinhamos conversado antes , Eu estava com a mão machucada , as meninas resolveram tacar OVO no Panda , e eu fui ajudar ,aai o Matheus tmb quis ajudar , e lá vamos nóis ; Beleza, fizemos a maior sujeira né , aai vai todo mundo lavar as mãos , e eu com a mão machucada não conseguia lavar a mão direito , e ele começou a me chingar de OVINHO.
Bom assim foi como Começou né ,
desde então , ele se tornou muito especial pra mim ! - confeço que ele é o maior motivo para eu ficar até altas horas da matina (3:00AM) com o pc ligado!
Mesmo assim amo ele dms DEMAIS meeeeeeesmo s2' ,!

-Matheus voce é muito especial na minha vida , um amigo com quem posso sempre contar em todas as horas ,
uma pessoa que eu sei que não vai me decepcionar ! Adoro nossas conversas no msn , mesmo quando estamos sem assunto, kkkkk, voce sabe me entender e vice-versa!
Nunca pensei que seriamos tão amigos dessa forma!
Pra voce conto meus segredos sem medo de voce espalhar pra o mundo lá fora !
Por voce posto uma msg imensa no meu Blog !
, meu lindinho *-*

Amor pode contar cmg pra tudo , eu te amo mt viu c2'

beeijoos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário